Perguntas frequentes (FAQ’S)
1. Sobre a Loja
A Clever, pertence à Clever Concept – Tecnologia, Informática e Escritório Lda, e é uma empresa dedicada ao retalho de eletrónica, materiais de escritório, papelaria, software de gestão, marketing digital & e-commerce, web design e assistência técnica.
A nossa missão é tornar o melhor da tecnologia acessível a todos. Por essa mesma razão, com o objetivo de estar cada vez mais próximo dos nossos clientes, a Clever dispõe de um website e redes sociais em constante atualização. Em clever.com.pt, disponibilizamos mais de 60.000 produtos.
2. Loja Física
Dispomos de duas lojas físicas, em Alpendorada, Várzea e Torrão e no Marco de Canaveses, e de um ponto de recolha de encomendas, no Porto.
Pode ver a sua localização exata em As Nossas Lojas.
Alpendorada, Várzea e Torrão e Marco de Canaveses:
- Segunda – Sexta: 09:00 às 12:00 | 14:00 às 19:00
- Sábado: 09:00 às 12:00 | 14:00 às 18:00
- Domingo: Fechado
Ponto do Porto:
- Segunda – Sexta: 14:30 às 19:00
- Sábado: 10:30 às 13:00 | 14:00 às 19:00
- Domingo: Fechado
(Todos os horários do Ponto do Porto estão sujeitos a Marcação)
Pode ver mais em As Nossas Lojas.
Sim, as lojas físicas aceitam pagamentos com cartão de crédito/débito.
3. Loja Online
Para efetuar uma compra em clever.com.pt, necessitamos que tenha sessão iniciada, selecionando, no canto superior direito da página, a opção “Olá! Conta”.
Pode procurar o produto que pretende comprar através da barra de pesquisa ou pode percorrer o site. Depois de já ter encontrado o artigo, clica nele e adiciona-o ao carrinho selecionando a opção “ADICIONAR”.
Pode repetir o processo anterior as vezes que pretender se precisar se mais artigos, ou avançar para a finalização da compra selecionando “VER CARRINHO”.
Uma vez já no carrinho de compras, pode rever os artigos e as quantidades. Se precisar pode mudar.
Carregue no botão “FINALIZAR COMPRA” para prosseguir com o pagamento.
Uma vez nesta página de checkout, no lado esquerdo pode adicionar ou modificar os dados de faturação, como nome, NIF, morada de entrega, e informações de contacto. No lado direito, tem o método de entrega (ao domicílio ou levantamento em loja). Precisa de marcar um método de pagamento e preencher os dados pedidos (caso seja preciso).
Após tudo isto, deve declarar ter lido e aceitado os termos e condições da loja.
Carregue em “FINALIZAR COMPRA” ou “PAGAR COM PAYPAL” (varia consoante a forma de pagamento optada) e já está.
Dispomos de pagamento através de:
- Payshop
- Multibanco
- MB WAY
- Cartão de Crédito (Visa/Mastercard)
- PayPal
- Transferência Bancária
- Cofidis Pay.
Pode verificar a nossa política de devolução no Ponto 7 dos Termos e Condições da Clever.
4. Produtos e Serviços
Temos produtos de oito grandes áreas:
- Pequenos eletrodomésticos
- Grandes eletrodomésticos
- Informática
- Smartphones e Smartwatches
- TV’s, Som e Imagem
- Casa e Mobilidade
- Escritório
- Papelaria
Oferecemos serviços nas áreas de:
- Software de Gestão
- Marketing Digital & E-commerce
- Design e Web Design
- Fibra Ótica
- Assistência Técnica
Ao entrar num produto do nosso site, surge a indicação de stock (ou falta dele). Ainda pode fazer um pedido de disponibilidade através do info@clever.com.pt ou do 938 327 058 .
Sim, em certos produtos pode verificar-se uma diferença de preço entre a loja física e a loja online.
5. Envio e Entrega
As opções de envio são ao domicílio ou de entrega em loja.
Os prazos de entrega previstos são de 2 a 5 dias úteis, contudo nas situações em que não exista stock de algum artigo neste local e seja necessária alguma transferência interna, acrescem mais 1-2 dias úteis aos tempos estipulados.
Sim, pode pedir o tracking number da sua encomenda.
6. Suporte ao Cliente
Pode entrar em contacto com o serviço ao cliente através do info@clever.com.pt.
Pode entrar em contacto com o serviço ao cliente através do info@clever.com.pt.
Sim, os produtos dispõem da garantia estipulada pela lei. Pode verificar toda a informação em Termos e Condições da Clever.
7. Promoções e Descontos
Pode subscrever a Newsletter e estar a par das nossas novidades em Descontos.
Não.
8. Conta do Cliente
Pode criar uma conta em clever.com.pt selecionando, no canto superior direito da página, a opção “Olá! Conta”. A partir daí tem de preencher os seus dados e já está.
Através do https://clever.com.pt/conta/editar-conta.
Sim, pode fazer a gestão das informações da sua conta.
9. Segurança e Privacidade
Pode verificar as regras de proteção de dados pessoais em Política de Cookies e Política de Privacidade.
Pode verificar a política de privacidade da nossa loja em Política de Cookies e Política de Privacidade.