Condições de Assistência Técnica de Equipamentos
Leia as Condições de Assistência Técnica de Equipamentos da nossa empresa.
Condições de Assistência Técnica de Equipamentos
- Por favor, no ato da entrega, certifique-se de que os materiais correspondem aos descritos.
- A Clever Concept não se responsabiliza pela eventual perda de informação contida no equipamento, aconselhando o envio do mesmo para garantia.
- Sempre que um equipamento entregue para reparação se encontrar fora do período de garantia ou apresentar danos não cobertos pelas condições de garantia dadas pela marca, o custo da reparação será pago pelo cliente.
- Nos casos fora do período de garantia e mediante a participação de avaria devidamente comunicada ao cliente, este serviço técnico está autorizado a proceder à reparação do equipamento até ao valor máximo de 45€ para impressoras/multifunções e 60€ para outros equipamentos, a não ser que seja pedido o orçamento previamente. Caso o valor da reparação seja superior, será emitida uma proposta de reparação.
- Independentemente de estar ou não dentro do período de garantia, nos casos em que seja necessária a desmontagem do equipamento para elaboração de um orçamento, este será gratuito.
- A reparação efetuada tem um prazo de três meses de garantia contado da data de conclusão da reparação. Essa garantia é aplicável no caso de reincidência da mesma avaria em iguais circunstâncias das verificadas aquando da anterior reparação pela marca.
- Os equipamentos devem ser levantados num prazo máximo de 30 (trinta) dias após a notificação da conclusão da respetiva intervenção, que será efetuada por chamada telefónica ou WhatsApp.
- Findo este prazo, o cliente será novamente notificado, novamente por chamada telefónica ou WhatsApp, e disporá de um prazo adicional de 60 dias para levantamento do equipamento.
- Decorridos 60 dias a contar da data da segunda notificação, sem que o cliente tenha levantado o equipamento, este aceita que a propriedade do equipamento fique desde logo a pertencer à Clever Concept a título de compensação pelas despesas inerentes ao processo de reparação e armazenamento.
- Ultrapassado o prazo referido na cláusula anterior, e caso o equipamento ainda não tenha sido abatido, doado para fins de caridade ou reciclado para ajuda de instituições de solidariedade social, o cliente poderá ainda reaver a propriedade do equipamento, obrigando-se, para esse efeito, a pagar à Clever Concept uma taxa diária de armazenamento no montante de 2,5€ e o preço da sua reparação no caso da falta de garantia.
- As provas de contacto relacionadas com a notificação da conclusão da intervenção serão guardadas por um período de três meses após o fim do prazo para levantamento do equipamento e destruídas de seguida.
Alpendorada, Várzea e Torrão, 1 de outubro de 2020