Condições de Assistência Técnica de Equipamentos

Leia as Condições de Assistência Técnica de Equipamentos da nossa empresa.
Condições de Assistência Técnica de Equipamentos
Condições de Assistência Técnica
  1. Por favor, no ato da entrega, certifique-se de que os materiais correspondem aos descritos.
  2. A Clever Concept não se responsabiliza pela eventual perda de informação contida no equipamento, aconselhando o envio do mesmo para garantia.
  3. Sempre que um equipamento entregue para reparação se encontrar fora do período de garantia ou apresentar danos não cobertos pelas condições de garantia dadas pela marca, o custo da reparação será pago pelo cliente.
  4. Nos casos fora do período de garantia e mediante a participação de avaria devidamente comunicada ao cliente, este serviço técnico está autorizado a proceder à reparação do equipamento até ao valor máximo de 45€ para impressoras/multifunções e 60€ para outros equipamentos, a não ser que seja pedido o orçamento previamente. Caso o valor da reparação seja superior, será emitida uma proposta de reparação.
  5. Independentemente de estar ou não dentro do período de garantia, nos casos em que seja necessária a desmontagem do equipamento para elaboração de um orçamento, este será gratuito.
  6. A reparação efetuada tem um prazo de três meses de garantia contado da data de conclusão da reparação. Essa garantia é aplicável no caso de reincidência da mesma avaria em iguais circunstâncias das verificadas aquando da anterior reparação pela marca.
  7. Os equipamentos devem ser levantados num prazo máximo de 30 (trinta) dias após a notificação da conclusão da respetiva intervenção, que será efetuada por chamada telefónica ou WhatsApp.
  8. Findo este prazo, o cliente será novamente notificado, novamente por chamada telefónica ou WhatsApp, e disporá de um prazo adicional de 60 dias para levantamento do equipamento.
  9. Decorridos 60 dias a contar da data da segunda notificação, sem que o cliente tenha levantado o equipamento, este aceita que a propriedade do equipamento fique desde logo a pertencer à Clever Concept a título de compensação pelas despesas inerentes ao processo de reparação e armazenamento.
  10. Ultrapassado o prazo referido na cláusula anterior, e caso o equipamento ainda não tenha sido abatido, doado para fins de caridade ou reciclado para ajuda de instituições de solidariedade social, o cliente poderá ainda reaver a propriedade do equipamento, obrigando-se, para esse efeito, a pagar à Clever Concept uma taxa diária de armazenamento no montante de 2,5€ e o preço da sua reparação no caso da falta de garantia.
  11. As provas de contacto relacionadas com a notificação da conclusão da intervenção serão guardadas por um período de três meses após o fim do prazo para levantamento do equipamento e destruídas de seguida.

Alpendorada, Várzea e Torrão, 1 de outubro de 2020