Categorias

Perguntas frequentes (FAQ’S)

Descobre aqui as respostas às tuas perguntas

1. Sobre a Loja

Quem somos?

A Clever, pertence à Clever Concept – Tecnologia, Informática e Escritório Lda, e é uma empresa dedicada ao retalho de eletrónica, materiais de escritório, papelaria, software de gestão, marketing digital & e-commerce, web design e assistência técnica.

Quais são os valores e missão da nossa empresa?

A nossa missão é tornar o melhor da tecnologia acessível a todos. Por essa mesma razão, com o objetivo de estar cada vez mais próximo dos nossos clientes, a Clever dispõe de um website e redes sociais em constante atualização. Em clever.com.pt, disponibilizamos mais de 60.000 produtos.

2. Loja Física

Onde está localizada a nossa loja física?

Dispomos de duas lojas físicas, em Alpendorada, Várzea e Torrão e no Marco de Canaveses, e de um ponto de recolha de encomendas, no Porto.

Pode ver a sua localização exata em As Nossas Lojas.

Quais são os horários de funcionamento da loja física?

Alpendorada, Várzea e Torrão e Marco de Canaveses:

  • Segunda – Sexta: 09:00 às 12:00 | 14:00 às 19:00
  • Sábado: 09:00 às 12:00 | 14:00 às 18:00
  • Domingo: Fechado

Ponto do Porto:

  • Segunda – Sexta:  14:30 às 19:00
  • Sábado: 10:30 às 13:00 | 14:00 às 19:00
  • Domingo: Fechado

(Todos os horários do Ponto do Porto estão sujeitos a Marcação)

Pode ver mais em As Nossas Lojas.

A loja física aceita pagamentos com cartão de crédito/débito?

Sim, as lojas físicas aceitam pagamentos com cartão de crédito/débito.

3. Loja Online

Como faço para comprar online?

Para efetuar uma compra em clever.com.pt, necessitamos que tenha sessão iniciada, selecionando, no canto superior direito da página, a opção “Olá! Conta”.

Pode procurar o produto que pretende comprar através da barra de pesquisa ou pode percorrer o site. Depois de já ter encontrado o artigo, clica nele e adiciona-o ao carrinho selecionando a opção “ADICIONAR”.

Pode repetir o processo anterior as vezes que pretender se precisar se mais artigos, ou avançar para a finalização da compra selecionando “VER CARRINHO”.

Uma vez já no carrinho de compras, pode rever os artigos e as quantidades. Se precisar pode mudar.

Carregue no botão “FINALIZAR COMPRA” para prosseguir com o pagamento.

Uma vez nesta página de checkout, no lado esquerdo pode adicionar ou modificar os dados de faturação, como nome, NIF, morada de entrega, e informações de contacto. No lado direito, tem o método de entrega (ao domicílio ou levantamento em loja). Precisa de marcar um método de pagamento e preencher os dados pedidos (caso seja preciso).

Após tudo isto, deve declarar ter lido e aceitado os termos e condições da loja.

Carregue em “FINALIZAR COMPRA” ou “PAGAR COM PAYPAL” (varia consoante a forma de pagamento optada) e já está.

Quais são os métodos de pagamento aceites na loja online?

Dispomos de pagamento através de:

  • Payshop
  • Multibanco
  • MB WAY
  • Cartão de Crédito (Visa/Mastercard)
  • PayPal
  • Transferência Bancária
  • Cofidis Pay.
Qual é a política de devolução para compras online?

Pode verificar a nossa política de devolução no Ponto 7 dos Termos e Condições da Clever.

4. Produtos e Serviços

Quais produtos/serviços oferecemos?

Temos produtos de oito grandes áreas:

  • Pequenos eletrodomésticos
  • Grandes eletrodomésticos
  • Informática
  • Smartphones e Smartwatches
  • TV’s, Som e Imagem
  • Casa e Mobilidade
  • Escritório
  • Papelaria

Oferecemos serviços nas áreas de:

  • Software de Gestão
  • Marketing Digital & E-commerce
  • Design e Web Design
  • Fibra Ótica
  • Assistência Técnica
Como posso verificar a disponibilidade de um produto específico?

Ao entrar num produto do nosso site, surge a indicação de stock (ou falta dele). Ainda pode fazer um pedido de disponibilidade através do info@clever.com.pt ou do 938 327 058 .

Há diferença de preço entre a loja física e a loja online?

Sim, em certos produtos pode verificar-se uma diferença de preço entre a loja física e a loja online.

5. Envio e Entrega

Quais são as opções de envio disponíveis?

As opções de envio são ao domicílio ou de entrega em loja.

Qual é o prazo de entrega para compras online?

Os prazos de entrega previstos são de 2 a 5 dias úteis, contudo nas situações em que não exista stock de algum artigo neste local e seja necessária alguma transferência interna, acrescem mais 1-2 dias úteis aos tempos estipulados.

Posso seguir o meu pedido?

Sim, pode pedir o tracking number da sua encomenda.

6. Suporte ao Cliente

Como posso entrar em contacto com o serviço ao cliente?

Pode entrar em contacto com o serviço ao cliente através do info@clever.com.pt.

Qual é o procedimento para relatar problemas com produtos?

Pode entrar em contacto com o serviço ao cliente através do info@clever.com.pt.

Vocês oferecem garantia para os produtos?

Sim, os produtos dispõem da garantia estipulada pela lei. Pode verificar toda a informação em Termos e Condições da Clever.

7. Promoções e Descontos

Como posso receber notificações sobre promoções e descontos?

Pode subscrever a Newsletter e estar a par das nossas novidades em Descontos.

Existem códigos de desconto disponíveis para compras online?

Não.

8. Conta do Cliente

Como faço para criar uma conta no site?

Pode criar uma conta em clever.com.pt selecionando, no canto superior direito da página, a opção “Olá! Conta”. A partir daí tem de preencher os seus dados e já está.

Como redefinir a minha senha?

Através do https://clever.com.pt/conta/editar-conta.

Posso atualizar as informações da minha conta?

Sim, pode fazer a gestão das informações da sua conta.

9. Segurança e Privacidade

Como são protegidas as informações pessoais dos clientes?

Pode verificar as regras de proteção de dados pessoais em Política de Cookies e Política de Privacidade.

Qual é a política de privacidade da nossa loja?
Carrinho
Inscrever

Sem conta?

Utilizamos cookies para melhorar a tua experiência no nosso website, para que tenhas que tenhas uma experiência de compra personalizada e também para que possamos analisar o tráfego do nosso site. Por visitares o nosso website, concordas com a nossa utilização de cookies. Podes verificar os restantes usos das nossas cookies na nossa Política de Cookies e Privacidade.
Minha Conta
0 items Carrinho